Projeto Bem Envelhecer II em Vila Verde

O Projeto Bem Envelhecer II proporcionou, no dia 6 de novembro, a várias instituições sociais do concelho de Terras de Bouro, uma visita a Vila Verde, mais concretamente às instalações da Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave (ATAHCA).
A deslocação, que visou a atividade “Entre as Tecnologias da Informação e a Tradição”, teve o apoio do Município de Terras de Bouro e foi organizada pelo Centro Social de Cervães em parceria com a European Anti Poverty Network (EAPN), Núcleo Distrital de Braga.

Do programa, destacamos a realização de uma ação de formação em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), um almoço na Escola Profissional “Amar Terra Verde” e ainda uma visita ao Museu do Linho em Marrancos.

IMG 3577

IMG 3592