Projeto Bem Envelhecer III - Idosos participam em atividade promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Braga (CLDSMais)

As IPSS concelhias, juntamente com outras instituições do distrito, juntaram-se no passado dia 11 de março, para uma iniciativa, organizada pela Santa Casa da Misericórdia de Braga – (CLDSMais), em Braga.
A atividade, inserida no projeto “Bem Envelhecer III”, promovido pelo Núcleo Distrital de Braga da EAPN, teve como principal objetivo, proporcionar aos participantes, o interesse por hábitos saudáveis. O evento baseou-se na realização de workshops de prevenção de quedas, hábitos de vida saudável, yoga, dança e ateliers de música, flores e tapeçaria.
No final, os utentes terrabourenses ainda foram presenteados por parte da autarquia, com uma visita ao Santuário da Nossa Senhora do Sameiro.
Participaram as seguintes instituições:
Centro Social e Paroquial de Cibões, Centro de Solidariedade Social de Chorense, Centro Social e Paroquial de Souto, Centro Social de Vilar, Centro Social de Valdosende, Centro Social de Vilar da Veiga, Cruz Vermelha Portuguesa/ Delegação de Braga –Lar de Terras de Bouro , ADCL, Fraterna, Fundação Bomfim, Centro Social e Paroquial de S. Victor, SCM Barcelos, SCM Braga (CLDSMais), Centro Social Paroquial de Cervães, SCM Póvoa de Lanhoso, EAPN Portugal.

100

200