Livro - Combatentes de Terras de Bouro - Memórias

O Município de Terras de Bouro, como forma de assinalar os 50 anos do 25 de abril de 1974, lançou um livro de homenagem aos ex-combatentes terrabourenses.

O livro “COMBATENTES DE TERRAS DE BOURO - MEMÓRIAS” reúne os dados de cerca de 400 ex-combatentes da 1ª Guerra Mundial e Guerra Colonial Portuguesa que foram recolhidos e compilados pelos serviços da Câmara Municipal com o apoio das Juntas de Freguesia locais. O Município de Terras de Bouro continuará a atualizar as informações dos nossos ex-combatentes. Para tal, os interessados poderão solicitar a atualização de informação e inclusão de demais ex-combatentes através do email geral@cm-terrasdebouro.pt .

Poderá consultar o referido livro através do link: www.cm-terrasdebouro.pt/ex-combatentes_terrasdebouro.pdf/

Mockup Livro Combatentes de Terras de Bouro Memórias