“ XV ENCONTRO DE CANTARES DE NATAL E REIS"

O município de Terras de Bouro organizou, no passado dia 12 de janeiro, o XV Encontro e Cantares de Natal e de Reis que decorreu na Igreja Paroquial de Moimenta.
O evento contou com a participação de várias instituições locais e alguns grupos do concelho que brindaram o numeroso público com actuações alusivas à quadra natalícia, tornando-se num evento que já conquistou um lugar no espaço de animação cultural dos terrabourenses.
No final, o presidente da autarquia, Dr. Joaquim Cracel e a Vereadora da Educação, Dr.ª Liliana Machado, agradeceram a participação, o empenho e a dedicação evidentes dos vários grupos, entregando-lhes uma lembrança do evento (alusiva à celebração quinhentista da atribuição do Foral de Terras de Bouro, concebida pelo artesanato local) e encorajaram outras associações a experimentarem a sua participação, não receando a performance dos restantes grupos, pois o espírito do encontro é o da saudável convivência e o de proporcionar momentos de lazer e fraternidade.

1

2