PDM Online

Aqui poderá consultar os Planos de Ordenamento em vigor no Município de Terras de Bouro, utilizando a plataforma gomunicipal, uma ferramenta interactiva que permite aceder ao SIG (Sistema de Informação Geográfica) do Município.
Poderá ainda consultar os Planos de Ordenamento em formato .pdf no fundo desta página.

Plano Diretor Municipal atualmente em vigor (publicado na 2º série do Diário da República em 16 de outubro de 2015)
 (A planta de Condicionantes II deverá ser substituída pela Carta de Perigosidade em vigor, que pode ser obtida aqui )

aviso png NOTA: A consulta interativa apenas funciona corretamente se utilizar os navegadores Internet Explorer ou Firefox e protocolo (http://).
Para visualizar em outros navegadores poderá necessitar módulos adicionais.

pdm2

Consulta de plantas e regulamento do PDM em formato .pdf

Plano de Pormenor da Caniçada
Consulta de plantas e regulamento do Plano de Pormenor da Caniçada no formato .pdf

Os documentos anteriores encontram-se em formato PDF (Portable Document Format).
Para os poder visualizar necessita do Adobe Reader ®.

get-acrobat