PDM Online

Aqui poderá consultar os Planos de Ordenamento em vigor no Município de Terras de Bouro, utilizando o Web PDM, uma ferramenta interactiva que permite aceder ao SIG (Sistema de Informação Geográfica) do Município.
Poderá ainda consultar os Planos de Ordenamento em formato .pdf no fundo desta página.

Consulta interativa disponível em breve.

Plano Diretor Municipal atualmente em vigor (publicado na 2º série do Diário da República em 16 de outubro de 2015)
Consulta de plantas e regulamento do PDM em formato .pdf

Plano de Pormenor da Caniçada
Consulta de plantas e regulamento do Plano de Pormenor da Caniçada no formato .pdf

Plano Diretor Municipal anterior (atualmente encontra-se REVOGADO)

Os documentos anteriores encontram-se em formato PDF (Portable Document Format).
Para os poder visualizar necessita do Adobe Reader ®.

get-acrobat