TransPeneda-Gerês 2024 irá decorrer de 3 a 5 de maio

Contado com o apoio do Município de Terars de Bouro, o evento TransPeneda-Gerês 2024, organizado pela Carlos Sá Nature Events, irá decorrer no próximo fim de semana, de 3 a 5 de maio. A edição deste ano conta com mais de 800 atletas inscritos de 23 países diferentes, que vão poder usufruir das melhores paisagens que Portugal tem para oferecer de um dos mais belos parques nacionais do Mundo, onde alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais da modalidade não dispensaram marcar a sua presença.

RS1 0419

O TPG tem na distância das 100 milhas uma referência, mas pelo facto de se realizar no Parque Nacional Peneda-Gerês, tem um atrativo de proporcionar mais de 8.500 m de desnível positivo, tornando a prova um autêntico desafio de superação. Os 100 kms, 55 kms, 31 kms e 15 kms são um enorme desafio e permitem viver a experiência deste magnífico evento da Peneda-Gerês.

O TPG é um desafio de superação pessoal, uma oportunidade de viver uma experiência memorável convivendo com uma população e cultura muito ricas.