SUBMETIDA NOVA CANDIDATURA DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO CADASTRAL SIMPLIFICADO DE TERRAS DE BOURO (BUPi)

Banner TerrasBouro 1200x630

A Câmara Municipal de Terras de Bouro através da Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado) implementou, em 2021, o Sistema de Informação Cadastral Simplificado (SICS-Cávado), apoiado a 85% pelo Fundo Social Europeu, do Programa Operacional Regional do Norte (NORTE2020).

Os serviços estiveram a funcionar desde o dia 6 de setembro de 2021 até ao passado dia 23 de outubro de 2023. De imediato, a autarquia submeteu no passado dia 26 de outubro nova candidatura ao Aviso RE-C08-i02.04- N.º 01/ C08-i02.04/2023 “Cadastro da Propriedade Rústica e Sistema de Monitorização da Ocupação do Solo: Sistema Nacional de Cadastro Predial – Dimensão Local Região Norte”, da qual se aguarda a nova aprovação para a reabertura dos serviços do BUPi de Terras de Bouro.

Até ao novo projeto ser aprovado, o Balcão encontrar-se-á encerrado. A reabertura será comunicada oportunamente pelos canais oficiais do Município.
A reabertura deste serviço permitirá aos proprietários retomarem o mapeamento gratuito dos prédios rústicos e mistos.