Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

ATAHCA - Programa Formação-Ação PME 2º Ciclo 2019-2021 (inscrições abertas para micro e pequenas empresas)

O Município de Terras de Bouro informa que as micro e pequenas empresas já se podem inscrever na nova edição do Programa Formação PME, a concretizar entre dezembro de 2019 e setembro de 2021.

O Programa Formação Ação PME 2º Ciclo 2019-2021, promovido pela ATAHCA, é constituído por ações de consultoria e formação ajustadas a micro e pequenas empresas, que oferecem uma solução à medida das necessidades de cada empresa, numa vertente orientada para a obtenção de resultados. Nesta edição, a ATAHCA vai apoiar 30 empresas com atuação setorial no turismo, serviços, comércio, e indústria e construção; pelo que as empresas interessadas em participar devem manifestar esse interesse através do email: formacaopme@atahca.pt

O programa abre a participação a 23 empresas que nunca participaram em anteriores edições de formação-ação no âmbito do Portugal 2020, e restringe a 7 a inscrição de empresas que já participaram.

 1575029749

São três as temáticas, nas quais as empresas se podem inscrever:
1.Internacionalização. Visa capacitar as PME para encetarem processos de internacionalização e entrarem em outros mercados.

2.Economia Digital: Objetivo geral: Visa promover a inovação da digitalização do modelo de negócio para reforço do posicionamento e notoriedade à escala global.

3.Gestão Comercial e Marketing: Visa desenvolver competências e implementar estratégias de logística, divulgação, comércio e vendas.

Destinatários: Micro e pequenas empresas, com um mínimo de 3 trabalhadores.

O QUE É PRECISO PARA FORMALIZAR A INSCRIÇÃO:

Preencher e enviar a Ficha de Inscrição disponível em http://www.atahca.pt/noticia_single.php?id=172
Enviar os documentos elencados na Ficha de Inscrição.

A ATAHCA é entidade promotora do projeto Formação-Ação PME “Qualificação das PME”, 2º Ciclo 2019-2021, tendo como Organismo Intermédio a AEP/CCI – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria. Este projeto está integrado no Sistema de Incentivos – Projetos Conjuntos, Formação-Ação FSE do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

 - Informação complementar Formação Ação ATAHCA (pdf)

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação