Centro Náutico de Rio Caldo irá receber atividade “Meninos a Sonhar nas Águas do Gerês”

A Associação os Minhotos de Clichy, da região de Paris, em colaboração com a Câmara Municipal de Terras de Bouro irá promover, no próximo dia 30 de junho, uma concentração no Centro Náutico de Rio Caldo, com a participação de crianças de todo o Distrito de Braga, com ou sem grau de deficiência, proporcionando-lhes uma viagem na Embarcação Turística “Rio Caldo”, pondo os “Meninos a Sonhar nas Águas do Gerês”.

CAPA1

De acordo com as inscrições já efetuadas, é previsível que o número de participantes ascenda a cerca de 450, aumentando assim a presença humana nesse dia no espaço do Centro Náutico de Rio Caldo e nas áreas adjacentes.

Antevendo o eventual transtorno que este movimento poderá causar aos clientes do Centro Náutico de Rio Caldo, informamos todos os utentes daquele espaço e publico em geral desta iniciativa e, ao mesmo tempo, solicitamos a melhor compreensão para a dificuldade ocasional que neste dia se poderá ter em transitar naquele espaço.