Reunião da Unidade de Gestão e Coordenação do Projeto Raia Termal

O Auditório Prof. Dr. Emídio Ribeiro, na Vila do Gerês, foi o local escolhido para a 9ª reunião da Unidade de Gestão e Coordenação do Projeto Raia Termal, órgão do Comité Conjunto do referido projeto. Na reunião estiveram presentes do lado português, a Câmara Municipal de Terras de Bouro e de Melgaço, e do lado espanhol, a deputação de Ourense, Confederação hidrográfica Miño-Sil OA, Termas de Cortegada e Termas de Lóbios.

CAPA

A sessão, para além da natural abordagem ao ponto de situação atual e respetivo plano estratégico, ficou também marcada pela apresentação do Balneário das Termas do Gerês, da responsabilidade da Dr.ª Rosário van Zeller a quem agradecemos a gentileza e profissionalismo demonstrado na realização da visita.