Registo da visita do Senhor Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa a Terras de Bouro.

O Senhor Presidente da República, Prof ºMarcelo Rebelo de Sousa, afirmou sábado, dia 24 de março, em Terras de Bouro, que o processo da limpeza das matas «é uma causa nacional» que faz parte das prioridades dos portugueses.

Registando a presença do Senhor Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Augusto Braga e do Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo e diversas entidades convidadas, o Senhor Presidente da República participou assim na jornada nacional de mobilização para a limpeza da floresta e prevenção de incêndios florestais com a presença do Corpo Nacional dos Agentes Florestais e que foi realizada em parceria com a Associação Nacional de Municípios Portugueses. O Ministro do Ambiente, Eng.º João Pedro Matos Fernandes, a Secretária de Estado do Ambiente, Dr.ª Célia Ramos e o Ministro da Defesa Nacional, Dr. Azeredo Lopes acompanharam também o Presidente da República nesta visita ao Gerês.

CAPA