Final da Taça da Associação de Voleibol de Braga decorreu em Terras de Bouro

O Vitória Sport Clube Voleibol conquistou, na tarde do dia 4 de fevereiro, a Taça AVB no Escalão de Juniores Masculinos. Na final, disputada no Pavilhão Municipal de Terras de Bouro, a equipa vitoriana derrotou o A A E S A - Amares Vólei por 3-0.

CAPA

Ainda durante a competição, a equipa feminina júnior do Atlético Voleibol Clube Famalicão derrotou a ADE - Voleibol por 3-0 e garantiu assim o apuramento para as Meias-finais da Taça AVB, onde vai agora defrontar o S.C. Braga Voleibol.