Entrega de prendas de Natal às crianças dos Jardins-de-Infância de Valdosende, Souto e utentes do CAO de Souto

O Município de Terras de Bouro contemplou as crianças que frequentam os Jardins-de-infância de Valdosende e Souto com prendas de Natal, bem como os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais de Souto (CAO), valências do Centro de Solidariedade Social de Valdosende e do Centro Social da Paróquia de Souto, respetivamente.

fotografia 2

Na entrega das prendas, que contou novamente com a presença do Pai Natal, o Município de Terras de Bouro agradece, mais uma vez, a excelente colaboração e disponibilidade do Senhor Nuno Teixeira com a sua representação. É, sem dúvida, sempre um momento muito aguardado e apreciado por todos neste período.