VI Encontro das Romarias do Minho em S. Bento da Porta Aberta

No próximo dia 19 de abril, o Hotel de S. Bento da Porta Aberta irá receber os representantes das Romarias do Minho, naquele que será o sexto encontro destas entidades.

Na sessão serão abordadas, ao longo do dia, diversas temáticas alusivas a estas atividades, nomeadamente, as suas motivações, dinâmicas e especificidades, assim como a sua importância como património cultural, a partilha de metodologias e processos e, por fim, o ponto de situação de romarias em processo de candidatura.
A organização do encontro é da responsabilidade da Irmandade de S. Bento da Porta Aberta e do Município de Terras de Bouro.

PDF – Programa do VI Encontro das Romarias do Minho

CAPA VI Encontro das Romarias