Terras de Bouro acolheu Campeonato Nacional de Distância Média e Estafetas 2024

Com o apoio do Município de Terras de Bouro, o Clube de Orientação do Minho organizou, nos dias 15 e 16 de junho, o Campeonato Nacional de Distância Média e Estafetas (CN DMedia/Estafetas) 2024, realizado em Lamas e Junceda. O evento reuniu mais de 400 participantes, tanto portugueses quanto estrangeiros, e contou também com a colaboração da Federação Portuguesa de Orientação e da Federação Galega de Orientação.

20240616 143412

A cerimónia de entrega de prémios ocorreu no Auditório do Museu da Geira e contou com a presença do Vereador do Município de Terras de Bouro, António Cunha. Na ocasião, o vereador destacou a importância da escolha do território para a realização de eventos desportivos, evidenciando as qualidades naturais da região e sua capacidade de acolher eventos que são cruciais para a promoção nacional e internacional e, consequentemente, para o dinamismo económico local.