O Município de Terras de Bouro comunica a abertura do procedimento de Hasta Pública para a adjudicação do Direito de Exploração da Tenda – After Party (Noite Jovem) – Festas concelhias de Terras de Bouro de 2024.

As propostas terão que ser entregues no dia 28 de junho de 2024, entre as 10:30h e as 11:30h, no Salão Nobre do Edifício Paços do Concelho, a que se seguirá o ato público de abertura das mesmas.

O valor base de licitação é de 3.500,00€ e a concessão de exploração é para os dias 01, 02, 03, 04 e 05 de agosto de 2024.

Elementos do procedimento:

- Edital (pdf)