Terras de Bouro presente na final do Concurso Intermunicipal de leitura do Cávado

Decorreu no dia 8 de maio, no Fórum Braga, a final do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado. Participaram cerca de 95 alunos dos 1°,2°, 3° Ciclos e Secundário dos 6 concelhos da CIM Cávado: Terras de Bouro, Amares, Barcelos, Braga, Esposende e Vila Verde. A Vereadora do Município de Terras de Bouro, Ana Genoveva Araújo esteve presente na sessão e acompanhou a participação dos alunos do nosso concelho, assim distribuídos: 4 alunos do 1º ciclo; 4 alunos do 2º ciclo, 4 alunos do 3º ciclo e 2 alunas do secundário, sendo que, passaram à fase oral os alunos: Gabriel Martins Campos, 1º ciclo, E.B. do Gerês; Lurdes Maria Campos, 1º ciclo, E.B. Rio Caldo e Carolina Antunes Veloso, secundário, E.B.S. Terras de Bouro.

IMG 7167

O evento, que registou momentos de animação a cargo dos atores do Projeto Expressar com a apresentação do animador Rui Ramos, foi da responsabilidade do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Leitura Pública do Cávado, com o apoio da CIM Cávado, Municípios do Cávado e bibliotecários e coordenadores da Rede de Bibliotecas Escolares. A Sr.ª Vereadora congratulou todos os alunos do Agrupamento pelas suas participações no Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado.