Ancoradouro Entre Pontes para embarcação Rio Caldo vai ser uma realidade

O Município de Terras de Bouro e a empresa” José Firmino da Silva Ferreira, Ldª”, formalizaram, a 9 de maio, a assinatura do contrato de execução da obra de construção do novo Ancoradouro Entre Pontes. Na prossecução da sua aposta na valorização de infraestruturas existentes, tornando-as verdadeiramente mais-valias para os turistas e para os terrabourenses,  explorando desta forma as potencialidades naturais de que dispomos, o município procurará assim a deslocalização da embarcação “Rio Caldo” para uma zona próxima da Marina de Rio Caldo, libertando este espaço para o desejado aumento dos “fingers”, face à enorme procura que se regista dos locais de estacionamento fluvial.

PlantaImplantação Ancoradouro Rio Caldo

Na execução da empreitada “Qualificação das Experiências de Turismo de Natureza do Minho – Ancoradouro Entre Pontes”,  o Município de Terras de Bouro irá assim investir um total de 430.662,28€ (quatrocentos e trinta mil seiscentos e sessenta e dois euros e vinte e oito cêntimos) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, a pagar de harmonia com os autos de medição elaborados na Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento. O empreiteiro obriga-se a executar a obra no prazo de 60 dias a contar da data da consignação da mesma.

20230509 101545