Terras de Bouro inaugurou Centro BTT em Chorense

No dia 25 de março decorreu na freguesia de Chorense a inauguração do Centro BTT de Terras de Bouro. Contando com a presença do Executivo Municipal e do Delegado Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, Vítor Dias, para além das entidades convidadas, a Câmara Municipal de Terras de Bouro demonstra uma vez mais a pretensão assumida de dinamizar um processo de desenvolvimento desportivo coerente, integrado e sustentado, considerando o desporto, neste caso, o BTT, que tanto interesse desperta no nosso território, um fator de valorização humana e social e, como um meio privilegiado, de ocupação dos tempos livres, de recreação e de lazer. A autarquia constitui-se assim como um elemento dinamizador para o desenvolvimento das atividades de natureza desportiva, social, cultural e educativa e de todas aquelas que contribuam para divulgação e promoção do Concelho de Terras de Bouro. A continuação do apoio às coletividades locais que têm como propósito o fomento e a prática de modalidades desportivas e culturais é fundamental para a câmara municipal, pois desta forma se proporciona e fomenta um estilo de vida ativo e saudável para todos.

FB IMG 1679917350245