Assembleia Municipal de Terras de Bouro reunirá a 25 de novembro

Dr. Augusto Manuel Martins Braga, Presidente da Assembleia Municipal de Terras de Bouro, faz público, de acordo com as disposições legais aplicáveis, que no dia 25 de novembro, pelas 20h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, se realizará a quinta sessão ordinária do presente ano desta assembleia e que versará a seguinte ordem de trabalhos:

1.Apreciação da atividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo, nos termos definidos na alínea c) do n.º 2, do art.º 25, do Decreto - Lei nº75 / 2013 de 12 de Setembro;

2. Análise e votação de taxa de IMI para 2023;

3. Análise e votação da Taxa Municipal de Direitos de Passagem para 2023;

4. Análise e  votação de taxa de Derrama para 2023;

5. Análise e votação de Taxa variável IRS para 2023;

6. Análise e votação dos Documentos Previsionais para 2023;

7. Análise e conhecimento do Relatório semestral SROC – 1.º semestre de 2022;

8. Análise e votação de Voto de Pesar pelo falecimento da Excelentíssima Senhora Comendadora Maria Adelaide de Freitas Soares.

- Ver Edital (.pdf)