𝗘𝘀𝗽𝗲𝘁𝗮́𝗰𝘂𝗹𝗼 "𝗗𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗻𝗮 𝗩𝗶𝗹𝗮" 𝗮 𝟯𝟬 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗻𝗼 𝗚𝗲𝗿𝗲̂𝘀

O Município de Terras de Bouro, através  do projeto "Cultura para Todos em Terras de Bouro, irá proporcionar no próximo dia 30 de julho um espetáculo intitulado "Danças do Mundo" . O evento irá decorrer na Praceta Honório de Lima, na Vila do Gerês e contará com cerca de 20 artistas nacionais e internacionais premiados em vários campeonatos nacionais e internacionais de dança.

capela

O “Cultura Para Todos” trata-se de um projeto de inclusão social que visa a "promoção da arte", cultura e desporto como meio de integração junto da população, inclusivamente com recurso a práticas musicais e artísticas que se podem revelar agregadores e potenciadores dos níveis de bem-estar físico e psicológico, além de proporcionar a aquisição de competências e aprendizagens.