𝑨𝒍𝒖𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒐𝒖𝒓𝒐 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆́𝒎𝒊𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒖𝒓𝒔𝒐 𝒆𝒅𝒖𝒄𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐

Os alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro têm participado ativamente nos concursos nacionais lançados pela Lusoinfo Multimédia S.A, empresa especializada na conceção, produção e comercialização de conteúdos educativos e que, através da Plataforma PARTICIPA+, desenvolve estas iniciativas com várias temáticas.

Neste âmbito, no concurso “Missão: Vamos reutilizar os plásticos!”, entre os vencedores, tivemos o aluno João Soares do 4ºano da Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro, que obteve um honroso 2ºlugar, sendo-lhe atribuído um prémio.

01

Na entrega do referido prémio esteve presente a Vereadora da Educação do Município, Ana Genoveva Araújo, que deu os parabéns ao João Soares. “Fico muito orgulhosa de poder vir aqui à Escola dar um prémio. Obrigada, João por nos brindares com este 2º lugar, fico muito orgulhosa”, disse nas palavras que dirigiu ao aluno premiado. A Sra. Vereadora agradeceu, ainda, à sua Professora, Lurdes Pires.