𝑬𝒅𝒊𝒕𝒂𝒍 - 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒓𝒖𝒑𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂̂𝒏𝒔𝒊𝒕𝒐 - 𝑳𝒂𝒏𝒄̧𝒐 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 - 𝑩𝒓𝒖𝒇𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 9 𝒆 10 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒔 8.00 𝒂̀𝒔 18.00 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒔

Manuel João Sampaio Tibo, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, no âmbito das competências que lhe foram delegadas por deliberação em reunião da Câmara Municipal de 19 de outubro de 2021, ( ... ), TORNA PÚBLICO QUE, em virtude dos trabalhos de pavimentação no âmbito da “Requalificação do C.M.1269 e E.M. 531 (entre E.N. 307 / Brufe c/ ligação a Cortinhas e Valdreu – Vila Verde), o trânsito será interrompido no lanço entre o entroncamento de Cortinhas e Brufe, nos próximos dias 09 e 10 de maio de 2022, das 8.00 às 18.00 horas.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados, solicitando a melhor compreensão e colaboração de toda a população.

- Ver Edital (PDF).

gerh map