𝘼𝙀𝙑𝙃 𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀𝙂𝙊𝙐 𝙑𝙊𝙐𝘾𝙃𝙀𝙍𝙎 𝘿𝙀 𝘾𝙊𝙈𝙋𝙍𝘼𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝘾𝙊𝙉𝙎𝙐𝙈𝙊 𝙉𝙊 𝘾𝙊𝙈𝙀́𝙍𝘾𝙄𝙊 𝙇𝙊𝘾𝘼𝙇 𝘿𝙀 𝙏𝙀𝙍𝙍𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙐𝙍𝙊

A campanha "O Natal volta a brilhar! / Compre em Terras de Bouro", promovida pela Associação Empresarial do Vale do Homem – AEVH, em parceria com o Município de Terras, levada a cabo durante o período natalício culminou a 26 de abril, com a atribuição dos prémios aos vencedores do sorteio. Os prémios, em valor pecuniário de 1000€, voltam a ser aplicados em compras no comércio local. Foram entregues, em cerimónia pública que decorreu na Câmara Municipal de Terras de Bouro.

WhatsApp Image 2022 04 27 at 09.07.00

O Presidente da AEVH, José Manuel Lopes - que esteve acompanhado do Vice-Presidente para Terras de Bouro da AEVH, Miguel Teixeira e do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo - agradeceu aos premiados, «e a todos quantos aderiram à campanha, pelo enorme contributo que deram ao comércio de Terras de Bouro, participando e comprando no Concelho».

Recorde-se que a campanha em apreço juntou mais de 5000 cupões. Estes foram preenchidos nos diferentes espaços de comércio dispersos por todo o território concelhio.

Os vouchers agora entregues vão ser descontados em compras no comércio local. Posteriormente, a AEVH fará a devolução imediata do valor aos comerciantes, após receção dos respetivos comprovativos.