𝑺𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝑻𝒆𝒎𝒂́𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 “𝑻𝑹𝑨𝑵𝑺𝑰𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑬𝑵𝑬𝑹𝑮𝑬́𝑻𝑰𝑪𝑨- 𝑴𝑶𝑩𝑰𝑳𝑰𝑫𝑨𝑫𝑬 𝑬𝑳𝑬́𝑻𝑹𝑰𝑪𝑨” 𝒏𝒐 𝑨𝒖𝒅𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝑻𝒖𝒓𝒊́𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒅𝒐 𝑮𝒆𝒓𝒆̂𝒔

O CLDS 4GEIRA – Gerações, Emprego, Inclusão e Revitalização de Atividades em Terras de Bouro sob a coordenação da ATAHCA realiza no próximo dia 9 de maio de 2022 pelas 14:30, no Auditório do Centro de Animação Turística do Gerês, na Vila do Gerês, uma sessão sobre o tema“Transição Energética – Mobilidade Elétrica”.

Henrique Sánchez, Presidente da UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos é o orador convidado. A sessão, que tem como destinatários empresários/as e dirigentes de empresas/ entidades e outros/as interessados/as na temática da mobilidade elétrica, é de enorme importância e tem o seguinte programa:

• 14:30 Abertura da Sessão - Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro
    Representante do ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas
    Presidente da ATAHCA – Associação de Desenvolvimento Local
  • 15:00 Transição Energética – Mobilidade Elétrica Orador: Henrique Sánchez, Presidente da UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos
  • 15:30 Debate
  • 16:00 Encerramento

A participação na sessão é gratuita, com inscrição obrigatória até ao dia 6 de maio.

Mais informações:
Tel./ Telem.: 253 711 368/ 910719330
E-mail: clds4geira@atahca.pt

A UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos é um organismo sem fins lucrativos que tem como missão promover a mobilidade elétrica, e que “surgiu a partir da necessidade de representar oficialmente e dar voz à comunidade de proprietários, utilizadores e simpatizantes de Veículos Elétricos em Portugal”.

O projeto CLDS 4GEIRA – Gerações, Emprego, Inclusão e Revitalização de Atividades em Terras de Bouro insere-se nos Contratos Locais de Desenvolvimento Social 4ª Geração, e sob a coordenação da ATAHCA, é desenvolvido em parceria com o Município de Terras de Bouro.

Sessão temática Transição energética mobilidade elétrica