𝙑𝙞𝙡𝙖 𝙙𝙤 𝙂𝙚𝙧𝙚̂𝙨 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙪 𝙢𝙞𝙡𝙝𝙖𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙛𝙞𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙙𝙖 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙙𝙖 𝙚́𝙥𝙤𝙘𝙖 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙖𝙡

Ao longo de dois dias de animação e salutar convívio, muitos foram aqueles que se dirigiram à Vila do Gerês para presenciar e participar nas atividades promovidas pelo Município de Terras de Bouro como forma de assinalar a abertura da época termal e de incentivar e dinamizar a economia local.

IMG 0375

Para além da feira de artesanato e da animação pela Charanga de Vilar da Veiga, o sábado ficou marcado pelo concerto dos Pólo Norte que atraiu à noite uma multidão que assistiu com grande entusiasmo ao espetáculo. Já o domingo registou a já tradicional e honrosa presença da Banda de Música de Carvalheira e a realização do programa em direto “Somos Portugal” da TVI, oportunidade de atrair à vila termal muitos espectadores e de promover pela televisão o Gerês e Terras de Bouro em todo o país e no estrangeiro.