Gerês Granfondo Cycling Road - 13 e 14 de junho de 2015

Nos dia 13 e 14 de Junho de 2015 vai ter lugar, no concelho de Terras de Bouro, a III edição do Gerês Granfondo Cycling Road.

2

Esta será a edição da confirmação da prova que reúne antigos e actuais campeões, de ciclismo e outras modalidades desportivas. Voltaremos a trazer um convidado especial – uma figura de renome internacional, conforme habituámos os nossos amigos participantes – e entre outras novidades teremos a já conhecida Subida da Boavista, que se realizará no dia 13 de junho, e que, sendo uma prova tão curta quanto intensa, que vai trazer ainda mais animação àquela que, durante um fim-de-semana por ano é a capital do ciclismo nacional, a Vila do Gerês.
Aceitar os desafios faz-nos grandes, vencê-los torna-nos imortais!!

Vídeo Promocional em:

1