Centenas de ciclistas que vão ligar Póvoa do Varzim a Terras de Bouro

No próximo dia 17 de Julho a Bikeservice, com o apoio das Câmaras Municipais da Póvoa de Varzim e de Terras de Bouro, organiza uma prova de ciclismo que ligará a Póvoa de Varzim a Terras de Bouro (Campo do Gerês).

O percurso, de 81.6 quilómetros, tem início às 9h00 na Praça de Touros (Póvoa de Varzim) e terminará junto ao Parque de Campismo de Cerdeira (Campo do Gerês – Terras de Bouro). Sendo a II edição desta prova, a mesma destina-se à população em geral, excepto para menores de 18 anos, mas que pede já algum tipo de preparação para enfrentar a dureza de três horas de percurso.

Para mais informações, consulte o site da Bikeservice em: http://www.bikeservice.pt/index_bouro.html

cartaz bouro-s