Projecto “Unidade Móvel de diabetes” Viatura de rastreio vai percorrer as freguesias do concelho

No âmbito de um Acordo de Parceria outorgado entre o Município de Terras de Bouro e a Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, no próximo dia 18 de Julho de 2011 (2.ª feira), na Praça do Município, estará disponível uma Unidade Móvel com o objectivo de promover o controlo, prevenção e rastreio da diabetes à população.

Posteriormente, a Autarquia promoverá a deslocação desta viatura de rastreio a todas as freguesias do concelho, procurando levar a promoção da saúde o mais perto possível das populações.

72 62 Unidade-movel