Município de Terras de Bouro colabora na obra de beneficiação do Regadio de Poças do Eido e Abilhães em Santa Isabel do Monte

Com acompanhamento técnico por parte da autarquia terrabourense, encontra-se na fase de execução final a obra de beneficiação do Regadio em Rebordochão, pertencente à Junta de Agricultores do Regadio de Poças do Eido e Abilhães – St.ª Isabel do Monte, aprovado no âmbito do programa de financiamento PRODER, Acção 1.6.4 – Modernização dos regadios colectivos tradicionais.
Esta intervenção, há muito ansiada pelos agricultores da região, servirá para melhorar e aumentar a capacidade de irrigação de uma área de cerca de 15 hectares na freguesia de Santa Isabel do Monte.

Regadio1