Terras de Bouro na BTL 2012 – Feira Internacional de Turismo

A Bolsa de Turismo de Lisboa realizou-se entre os dias 29 de Fevereiro e 4 de Março, na FIL, em Lisboa e o Município de Terras de Bouro esteve presente, mais uma vez, aproveitando este importante evento de divulgação de potencialidades turísticas para promover Terras de Bouro.
Terras de Bouro abrilhantou a animação do stand com a participação de tocadores de concertina que brindaram os presentes com várias tocatas. Tal pretendeu levar aos nacionais e internacionais a riqueza cultural que tal instrumento musical possui nas tradições das gentes do minho.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Cracel Viana, esteve presente no certame onde declarou toda a importância e excelente oportunidade que a BTL significa para Terras de Bouro e para o Gerês, já que se trata da maior feira de turismo do país e que consegue, já há algumas edições, “atrair sobre si os holofotes” da importante indústria turística estrangeira, com os evidentes benefícios daí inerentes para o nosso concelho.

img1

img2