Abertura do procedimento administrativo relativo à eventual classificação como IMÓVEL DE INTERESSE MUNICIPAL do edifício denominado “CASA DE SILVESTRE”

Dr. Joaquim José Cracel Viana, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro: torna público, que foi determinada a abertura do procedimento administrativo relativo à eventual classificação como IMÓVEL DE INTERESSE MUNICIPAL do edifício denominado “CASA DE SILVESTRE”, onde nasceu e viveu o Padre Martins Capela, sito no lugar do Assento, freguesia de Carvalheira, concelho de Terras de Bouro.
Nestes termos, convidam-se os interessados a apresentar quaisquer reclamações, no prazo de TRINTA DIAS, que tenham por objeto a ilegalidade ou inutilidade da constituição ou alteração da servidão ou a sua excessiva amplitude ou onerosidade.

Edital