Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Associação de Cozinheiros de Terras de Bouro celebra 1ºAniversário

O Município de Terras de Bouro associa-se desta forma, além do apoio logístico concedido desde a sua fundação, às comemorações do 1ºaniversário da Associação de Cozinheiros de Terras de Bouro com a divulgação de um almoço comemorativo no próximo dia 27 de Junho, no restaurante “Lua de Mel”, pelas 13.00h,na Vila de Terras de Bouro.
A Associação de Cozinheiros de Terras de Bouro é uma coletividade sem fins lucrativos, com sede na Vila de Terras de Bouro, e constitui-se por todos os membros que nela se venham a inscrever como sócios. A dita instituição tem como finalidades:

1. Favorecer o desenvolvimento do espírito de entreajuda e camaradagem entre os sócios e no seio da sua profissão;
2. Promover encontros recreativos e culturais entre os sócios;
3. Promover ou participar em certames relacionados com a gastronomia de Terras de Bouro e do Minho;
4. Organizar sessões de carácter cultural e de formação profissional como palestras, colóquios e outras actividades que procurem valorizar os sócios e outros profissionais de cozinha.

Órgãos e mandato
1. São órgãos sociais da Associação a Assembleia-Geral, a Direcção e o Conselho Fiscal.

2. O mandato dos titulares dos órgãos sociais é de três anos.

Sócios
1. Podem ser sócios desta Associação todos os cozinheiros profissionais no activo ou reformados, do sexo masculino ou feminino, naturais ou residentes no Concelho de Terras de Bouro e nos concelhos limítrofes.

2. Podem ainda ser sócios todos os que exerçam ou já exerceram a actividade de cozinheiro, mesmo não tendo carteira profissional.
Os três sócios fundadores desta Associação foram: Belarmino Paulo, de Covide, Alfredo Rodrigues, de Chorense, e Alfredo Paulo, de Carvalheira.

 
O evento desta quarta-feira, dia 27, destina-se a todos os sócios da associação e respetivas famílias além de outros interessados que se queiram ainda inscrever. (918158318 – Alfredo Paulo).
 
 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação