Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Aviso da GNR: BURLAS A IDOSOS

No seguimento do programa ALERTA da GNR, informa-se as carateristicas dos individuos que andam a tentar burlar os idosos nos Concelhos de Amares, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vieira do Minho, são as seguintes:
ABORDAM PESSOAS IDOSAS, FAZENDO-SE PASSAR POR FUNCIONÁRIOS/DOUTORES DA SEGURANÇA SOCIAL OU DOS CTT, ALEGANDO QUE ALGUM DINHEIRO (NOTAS) ESTÃO PRESTES A SAIR DE CIRCULAÇÃO E PERDER O VALOR OU/E QUE OS CONTRASTES DAS PEÇAS EM PRATA E OURO VÃO SOFRER ALTERAÇÕES. ASSIM QUE TÊM O DINHEIRO NAS MÃOS FOGEM. PODEM INCLUSIVE CHEGAR A RECORRER A ALGUMA VIOLÊNCIA CASO ENCONTREM RESISTÊNCIA DOS IDOSOS A ENTREGAR O DINHEIRO.

VIATURAS: FAZEM-SE TRANSPORTAR NUMA VIATURA TIPO MERCEDES C220 DE COR PRETA COM BARRAS NO TEJADILHO OU NUM OPEL ASTRA DE COR VERDE ESCURO COM UM AILERON NA MALA, ESTANDO ESTE REFERENCIADO POR DUAS VEZES.

SUSPEITOS: EXISTE REFERENCIA A DOIS INDIVÍDUOS. UM HOMEM COM CERCA DE 1,80MTS, CAUCASIANO, CABELO CURTO DE COR PRETA. OUTRO COM CERCA DE 50/60 ANOS, FORTE, CERCA 1,70 MTS, MORENOS E CABELOS CURTOS E GRISALHOS. BEM FALANTES E BEM VESTIDOS.

 

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação