Entrega de prendas de Natal aos alunos dos Jardins de Infância e Escolas de 1.º Ciclo de Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro contemplou mais de trezentas crianças que frequentam os jardins-de-infância e Escolas de 1.º Ciclo com prendas de Natal, procurando, através deste pequeno gesto, alegrar ainda mais a quadra festiva que se aproxima.

CAPA

Foram assim contemplados os alunos dos jardins-de-infância da vila do Gerês, de Rio Caldo, de Valdosende, de Carvalheira, de Moimenta, de Souto e de Chorense e os alunos dos 1º ciclos das EB de Rio Caldo, vila do Gerês e do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

A Vereadora da Educação, Drª Ana Genoveva, aproveitou a ocasião da entrega das prendas para, em nome do Executivo Municipal, endereçar a toda a comunidade escolar os votos de um Santo Natal e um próspero Ano Novo de 2022.

Aproveitamos para agradecer ao Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro a colaboração e disponibilidade demonstrada.