AVISO - Vacina contra a Gripe

Tendo o Município de Terras de Bouro celebrado com a Associação Nacional de Farmácias um protocolo de cooperação na administração da vacina contra a GRIPE, informamos que estão reunidas as condições para que os utentes, elegíveis para vacinação e residentes no concelho de Terras de Bouro, possam tomar essa vacina na Farmácia Entre as Pontes em Rio Caldo.

1

São elegíveis todos os utentes com idade superior a 65 anos e utentes que, independentemente da idade, apresentem comorbilidades como diabetes; doenças respiratórias; doenças que afetam o sistema imunitário, entre outras.

Todos os residentes que queiram usufruir deste protocolo de vacinação podem dirigir-se à farmácia aderente, devendo fazer prova da sua situação clínica, nomeadamente através de receituário crónico para as patologias em questão. Recomenda-se o contacto telefónico prévio com a farmácia (253 391 485) para uma melhor gestão dos recursos.

- Ver Aviso (.pdf)