CCDR-Norte reúne com autarcas da CIM Cávado para preparação e orientações para próximo ciclo de apoios comunitários 2021-2027

O Município de Terras de Bouro informa que decorreu no dia 2 de dezembro uma reunião de trabalho entre o Conselho Intermunicipal (CI) da Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado) e a Comissão Diretiva da Autoridade de Gestão (AG) do Programa Operacional (PO) Regional do NORTE 2020 (NORTE 2020). Na sessão, que aconteceu na Câmara Municipal de Barcelos, estiveram presentes os presidentes de Câmara Municipal de Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde, a vice-presidente da Câmara Municipal de Amares, o Presidente da CCDR-N, António Cunha e ainda os respetivos vogais executivos, Humberto Cerqueira e Júlio Pereira.

CAPA

Da ordem de trabalhos da reunião constaram o ponto da situação da execução do Norte 2020 e da preparação do próximo ciclo de fundos comunitários 2021-2027 para a região Norte (Norte 2030), dois pontos com implicações diretas na atualidade e no futuro da região do Cávado. Foram ainda partilhadas informações socioeconómicas relevantes da região Norte e das suas sub-regiões.