Câmara Municipal de Terras de Bouro inaugura iluminação de Natal como incentivo ao comércio local

O Município de Terras de Bouro irá inaugurar no  dia 3 de dezembro na vila de Terras de Bouro e na vila do Gerês a iluminação para a época natalícia que se avizinha. O momento está marcado para às 18.00h na sede do Concelho e às 19.00h na vila do Gerês.

1

A Câmara Municipal de Terras de Bouro está ciente que esta época natalícia assume particular relevância no estímulo ao comércio tradicional e, sobretudo, a felicidade das famílias nesta quadra.
Apesar das restrições impostas pela atual situação de emergência, a Câmara Municipal não quis deixar de cumprir uma das tradições da época natalícia, iluminando as principais artérias do concelho de Terras de Bouro com motivos decorativos alusivos a esta quadra.

Desta forma, apelamos a todos os terrabourenses que procurem o comércio local para as suas compras de Natal, usufruindo assim do encanto da magia desta quadra natalícia, proporcionada pela iluminação decorativa.