Nova Sinalética no Parque Urbano e na Ecovia do Rio Homem

O Município de Terras de Bouro colocou inovadora sinalética informativa no Parque Urbano de Terras de Bouro e também no circuito da ecovia do Rio Homem, onde se inclui a zona balnear de Moimenta, espaço que será, igualmente, requalificado em breve . Os caminhos de circulação pedonal de ambos os espaços, que possuem  pequenas zonas de descanso, têm agora melhor sentido de orientação e informação, o que permite  usufruir e desenvolver as actividades de lazer e recreio da melhor forma possível.

20211126 093731

Desta forma continuamos a valorização destes projectos que fazem parte de uma clara estratégia de valorização do nosso território enquanto destino de turismo de natureza e turismo rural. Só a preservação e a valorização ambiental, a par da  criação de novos recursos de atração turística, podem proporcionar uma maior atratividade, funcionalidade  e identidade.