INSCRIÇÕES FINALIZAM A 31 DE DEZEMBRO

O Município de Terras de Bouro informa que se encontram abertas até dia 31 de dezembro as candidaturas às bolsas de estudo para os estudantes do ensino superior.

O Município de Terras de Bouro comunica que  os candidatos interessados podem efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 31 de dezembro no Balcão Único, no edifício da câmara municipal, mediante o preenchimento de requerimento próprio e entrega dos documentos necessários para efetuar a  instrução do processo ou enviar por e-mail para o geral@cm-terrasdebouro.pt .

Requerimento da candidatura disponível em:

ensino sup 01