XXª Feira-Mostra de S. Martinho das Terras do Gerês atraiu milhares à Vila de Terras de Bouro durante quatro dias

001

O programa da XXª Feira –Mostra, a sua diversidade e qualidade, a par do bem-receber que tanto e tão bem nos caracterizam, trouxeram a Terras de Bouro e principalmente à sede do concelho, milhares de pessoas durante os quatro dias do evento.

Com efeito, os espectáculos musicais, a presença enriquecedora dos ranchos folclóricos, os magustos, a desfolhada, a temática  apresentada pela ATHACA  sobre o “melhor mel do Mundo”,  acompanhado também pelo  “melhor cabrito biológico de Portugal”,  a animação da secular corrida de cavalos, as rusgas espontâneas que surgiram e a mediática presença da TVI,  com o programa “Somos Portugal”, tudo se conjugou para que a vigésima edição da Feira de S. Martinho fosse um tremendo sucesso.

Não poderíamos deixar de referir e agradecer a presença dos “nossos expositores”, são eles também que enriquecem a nossa feira-mostra. O seu trabalho, dedicação e empenho contribuem decisivamente para que a Feira de S. Martinho seja cada vez maior e melhor!

A todos um bem-haja e até para o ano, na XXI ª Edição da Feira-Mostra de S. Martinho das Terras do Gerês!