Porto Canal grava reportagem em Terras de Bouro

IMG 3570

No dia 25 de Agosto uma equipa de reportagem da estação televisiva Porto Canal deslocou-se  à zona balnear do Alqueirão, em Vilar da Veiga, para entrevistar a Vereadora do Município de Terras de Bouro, Dr.ª Ana Genoveva Araújo.

Foram abordados vários temas, nomeadamente a atribuição pela QUERCUS do galardão Qualidade de Ouro à Zona Balnear do Alqueirão em Vilar da Veiga,  distinguindo assim  a qualidade da água balnear, assim como a afluência de pessoas a esta zona na época balnear.

A bordo da embarcação turística “Rio Caldo”, a Dr.ª Ana Genoveva para além de falar sobre a zona balnear do Alqueirão, onde frisou o orgulho que é para o Município o Alqueirão ser distinguido pela Quercus no que concerne à qualidade da água, referiu ainda a diversidade de desportos náuticos que os vários operadores turísticos tem a disposição de todos aqueles que nos visitam, assim como a beleza desta praia, com vista para o Santuário do São Bento da Porta Aberta.

Foi, ainda, abordado o tema da Candidaturas das duas Pontes de Rio Caldo a Património de valor Nacional. A Vereadora destacou que é sempre um gosto receber o Porto Canal no nosso belo território.