Renovação da imagem dos postos de turismo concelhios e alargamento do horário do posto de turismo da vila do Gerês

Com o início do verão, o Município de Terras de Bouro proporcionou a renovação da imagem dos serviços de apoio ao turismo nos postos da vila do Gerês, da vila de Terras de Bouro e de Rio Caldo. Assim, e dando continuidade à campanha de promoção turística adotada pelo executivo municipal, foram requalificados os espaços, tornando-os mais acolhedores, dinâmicos, convidativos e elucidativos dos recursos e elementos que nos são tão característicos. Esta modernização pretende também despertar, ainda mais, a curiosidade daqueles que escolhem visitar o nosso território, munindo-os de todas as informações essenciais e necessárias para descobrir, em segurança, Terras de Bouro.

Fruto da enorme procura que se verifica nesta época, especificamente na vila do Gerês, o posto de turismo local, a partir do dia 15 de julho, terá um horário alargado, passando a estar aberto até às 18h.

20201126 122331