CLDS 4GEIRA organiza atividades “Verão na Geira – Férias em Ação!"

O Município de Terras de Bouro informa que a Equipa do CLDS 4GEIRA irá concretizar um programa de atividades designado “Verão na Geira – Férias em Ação!”, à semelhança do que aconteceu no ano transato.

Programa Gerês

Este programa tem como objetivos promover ações de mobilização das crianças e jovens, promover estilos de vida saudáveis e a integração na comunidade, nomeadamente através da participação em ações no domínio da saúde, do desporto, da cultura e da educação para uma cidadania plena.

A participação nas atividades é gratuita e os destinatários são jovens com idades compreendidas entre os 12 e 16 anos, tendo como datas previstas de realização as semanas de 26 de julho a 13 de agosto. Este ano haverá atividades descentralizadas, para além do programa em Moimenta teremos também atividades no Gerês e em Valdosende.

A inscrição deverá ser feita online até ao dia 20 de julho do corrente ano através do seguinte link:

clds4geira@atahca.pt

910719330/910719331