Atividade Bootcamp 3D (Ambiente, Social e Sustentável) decorre de 31 de julho e 01 de agosto

O Município de Terras de Bouro informa que a Equipa do CLDS 4GEIRA irá promover uma atividade designada Bootcamp 3D (Ambiente, Social e Sustentável), que irá decorrer nos próximos dias 31 de julho e 01 de agosto, no Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega.

Bootcamp questionário on line

Esta atividade tem como objetivo, o treino e promoção de competências em empreendedorismo ambiental, social e sustentável, com o convite à participação de jovens/adultos empreendedores que possam transmitir o seu testemunho e dar a conhecer boas práticas.

A participação nas atividades é gratuita e os destinatários são jovens/adultos do concelho de Terras de Bouro que frequentam/ram o nível secundário no ano letivo 2020/2021.

A inscrição deverá ser feita online até ao dia 23 de julho do corrente ano através do seguinte link:

clds4geira@atahca.pt

910719330/910719331