Abertas as candidaturas ao sistema de incentivo a “Inovação Produtiva – Territórios do Interior"

O Município de Terras de Bouro informa que se encontram abertas as candidaturas ao sistema de incentivo a “Inovação Produtiva – Territórios do Interior ”destinado às empresas (PME e grandes empresas) de qualquer natureza jurídica, que se proponham a desenvolver projetos de investimento que cumpram os objetivos e prioridades estipulados no aviso.

As candidaturas devem ser submetidas via (https://balcao.portugal2020.pt/ ), através do formulário electrónico disponibilizado na plataforma do Sistema de incentivos às empresas do PT 2020, até às 19.00 h do dia 20 de Setembro de 2021.

Noticia Imagem