Assinatura do contrato de empreitada da “Requalificação e reconversão funcional da Casa do Parque da Assureira – Centro Literário do Gerês”

Decorreu no dia 31 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de “Requalificação e reconversão funcional da Casa do Parque da Assureira – Centro Literário do Gerês”, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa José Firmino da Silva Ferreira, Lda.

20210531 101113

Na presença dos responsáveis máximos das entidades referidas, o Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e o sócio-gerente da empresa adjudicatária da referida obra, o Sr. José Firmino da Silva Ferreira, teve assim lugar este momento que permitirá um investimento na ordem dos 68.353,82€ (com exclusão do IVA), num prazo de execução global da empreitada de 90 dias.

Esta intervenção, na freguesia de Vilar da Veiga, irá permitir a recuperação da imagem do edifício e a melhoria das condições de conforto de utilização, de forma a ser utilizado para usos múltiplos relacionados com a divulgação cultural, aliada à já requalificada área envolvente.

20210531 101117