Seminário “Controlo de Invasoras Lenhosas em Terras de Bouro” dia 18 de junho, na vila do Gerês

O Município de Terras de Bouro informa que, no dia 18 de junho, se irá realizar, presencialmente, o seminário “Controlo de Invasoras Lenhosas em Terras de Bouro”, no auditório do Centro de Animação Turística da vila do Gerês, onde o Presidente da câmara municipal, Manuel Tibo, marcará presença.

Cartaz oficial Custom

A organização do seminário supra está a cargo da Câmara Municipal de Terras de Bouro e da Associação de Agrupamento de Baldios da Serra do Gerês e as confirmações de comparência deverão ser dadas até dia 16 de junho.