Trabalhos de limpeza na vila do Gerês

No âmbito da habitual afluência de turistas nos meses de verão, e como forma de preparação para o início da época termal, o Município de Terras de Bouro procedeu à limpeza das artérias da vila do Gerês e à manutenção/melhoria das suas zonas verdes.

IMG 20210427 WA0000

Esta iniciativa de zelo pelos espaços desta vila termal pretende proporcionar a quem nos visita uma imagem que se ajusta à grandeza do Gerês, sendo um ícone de referência nacional com centenas de anos de história no turismo de saúde e com milhares de visitantes ao longo do ano. É-lhe assim conferida uma dignidade merecida, capaz de oferecer uma maior capacidade de acolhimento e embelezamento.

Deixamos um especial agradecimento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro por colaborar, mais uma vez, com a câmara municipal.