Escola de Música de Terras de Bouro retoma as aulas presenciais com os seus alunos no próximo dia 19 de abril

O Município de Terras de Bouro, através da Sr.ª Vereadora responsável pelas áreas da cultura e educação, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, leva ao conhecimento de todos os interessados que a Escola de Música de Terras de Bouro irá retomar as aulas presenciais com os seus alunos no próximo dia 19 de abril.

capa

Aproveitamos para relembrar que a Escola de Música disponibiliza aulas na Vila de Terras de Bouro, na Vila do Gerês e em Rio Caldo, podendo os interessados efetuar a todo o tempo, a sua inscrição, num dos locais pretendido.